Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 6 de julho de 2010

NOVO RUMO

É com imenso orgulho e alegria que digo "até ja" à grande instituição que é a SIMECQ...no regresso, foram 3 anos fantásticos e muito duros...onde se viveu no limite de todas as premissas do desporto e da sociabilidade.
O que me espera?!...espera me o maior desafio desportivo até à data...um novo mundo...o do profissionalismo...um novo mundo...o ALGÉS...MUNDO esse que espero conquistar com muito trabalho e dedicação a 200%...sei que todos os olhos vão estar na minha mira...e por isso(muito mais por mim e quem apostou em mim) NÃO VOU DESILUDIR..

Obrigado a todos aqueles que me apoiaram e continuarão a apoiar.

Fernando Brás

4 comentários:

Famse disse...

Se o sucesso depender apenas da sua dedicação e capacidade de trabalho, então está garantido!
Eu sou das que continuarão a apoiá-lo...Boa sorte!

Anónimo disse...

Terá seguramente muito sucesso, pois é um grande treinador! E será como uma maçã? (verde-v-v-v por fora, mas verde-quem-nós-somos por dentro)?. Um abraço e votos de êxitos. Orlando Silva

Anónimo disse...

PARABÉNS e força neste projecto bastante importante

Abraço
LUÍS MARINHO

Unknown disse...

Fernando, desejo-te toda a sorte e também fico a torcer por ti.