Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

época 09/10

ANO NOVO VIDA NOVA

A época ja começou, e muitas ilusões se colocam a todos aqueles que fazem parte das SUB-14 da SIMECQ, que começa com um lema: "PENSAR ANTES DE AGIR, AGIR COM RAPIDEZ!!", lema esse que nos acompanhará nas "lutas" que iremos ter ao longo deste ano dificil.

P.S. O que me "traz" neste pequeno post, prende-se com algumas "inverdades" que se andam a dizer sobre a minha pessoa, assim como a minha atitude ou conduta de seleccionador distrital de sub-14 Fem., para que de uma vez por todas fique tudo esclarecido, EU NUNCA CONVIDEI NENHUMA JOGADORA(SELECÇÃO SUB-14) PARA VIR JOGAR PARA A SIMECQ, OU COMENTEI ALGO DO GÉNERO COM ESTAS MESMAS, e quem me conheçe sabe perfeitamente que faço ponto de honra, na ÉTICA E NO RESPEITO pelo trabalho de todos. Agradecia, que antes de se comentar o quer que seja, se procure saber a verdade.

Fernando Brás

7 comentários:

Famse disse...

É muito mais fácil apontar o dedo do que esclarecer a verdade! A quem o faz, reparem que quando apontam um dedo a alguém ficam com 3 dedos apontados para si próprios!
As acções ficarão para quem as comete! Força Fernando, força meninas, força Simecq!

Anónimo disse...

Não acredito em bruxas, mas que as há, há =)

PENSE BEM

CC disse...

Força nisso coach !

Famse disse...

"Os cães ladram e a caravana passa!"

Anónimo disse...

Um grande treinador, Parabéns!!
Continue com o bom trabalho

Unknown disse...

Fernando, venho dar-te todo o meu apoio e dizer que acredito que tudo o que andam a dizer da tua pessoa não passam de calúnias.
Deixo aqui uma questão: Porque havia um excelente treinador de formação, com uma excelente equipa, com todas as condições para melhorar o projecto feito até aqui, de se dar ao trabalho de andar a assediar atletas de outros clubes??
E porque não a ideia de mudar de clube para melhor, não possa ter partido dos próprios atletas/pais?
Ao contrário de alguns clubes que andam por aí a ganhar campeonatos, a SIMECQ consegue fazê-lo com a prata da casa...
E é sempre bom salientar que o nosso trabalho na SIMECQ vai muito mais além de ganhar títulos na formação...
Enquanto uns falam, nós trabalhamos...
Força SIMECQ!!! Boa sorte Fernando!

Nuno Guimaraes disse...

Meu amigo Fernando,nunca é tarde demais para defender um colega e acima de tudo um amigo. A inveja é algo que ja devias estar habituado,pois chegaste a um patamar onde muitos pseudo-treinadores gostariam de chegar. conheco-te muito bem e so mesmo por inveja puderiam atacar-te dessa forma. Um grande abraço de um amigo ausente mas que vibra com os teus exitos e sucessos