Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 9 de dezembro de 2008

FRASE DO MÊS

" O que vence jamais se rende, e o que se rende jamais vence."

Nota: Não é fácil incutir valores, muito menos emancipá-los, mas será o dever de todos(atletas, treinadores e encarregados de educação) promover a vitória com esforço.

7 comentários:

Famse disse...

Eu costumo dizer: "Só é derrotado quem desiste de lutar!" (Não é de minha autoria mas adoptei-a desde a primeira vez que a ouvi)!

Famse disse...

Incutir valores não é realmente tarefa fácil mas talvez a melhor forma passe pelo exemplo que nós próprios damos! (o Fernando está no bom caminho!)

Pedro Campos disse...

É importante que os agentes desportivos neste País deêm a devida importância aos valores na formação desportiva.Escasseiam os projectos de valores no desporto.Desporto que na sua primitiva essência se forma da elevação máxima de valores éticos humanos.Respeitar as regras e jogar com Fairplay é ter compaixão pelo próximo.Como o Fernando referiu num dos seus textos publicados,quando se formam atletas deveriamos estar a prepará-los para "jogarem a vida",(passo a citar)"mobilizando todas as forças na realização dos objectivos traçados com a ideia "chave", da constante auto-superação."
O que dizes na frase do mês não é fácil Fernando, mas é fácil ver que desbravas essa dura missão.

Deixo uma frase para relexão..

NÃO VIVE MAIS QUEM MAIS VIVE MAS QUEM MELHOR VIVE.
A VIDA NÃO MEDE O TEMPO MAS SIM O EMPREGO QUE DELA FAZEMOS

Um abraço amigo,

Pedro Campos

Famse disse...

Parece que as suas atletas já entenderam esta máxima! Foram vitórias com muito esforço e querer! Parabéns!

Anónimo disse...

uma frase bonita sem duvida ..mas é discutivel.. as vezes vence-se jogando " sujo" outras por um golpe de sorte.. e na maior parte das vezes os que se esforçam nunca vencem..
Contudo desistir/ parar é morrer!
e tu tens feito um trabalho excelente!

Andrea disse...

amore, este é o meu blog :D

Andrea disse...

errrrrrrr.. pa ser sincera olhei pas contas.. e n m dei a trabalho d m certificar s estavam certas ou erradas.. aaahahhaha e tb nao percebi o teu comentario ahahahah.. ou melhor percebi, mas nao entendi o contexto com a minha publicação.. ahahha abraço o caraças.. pa min é bjos.. no minimo.. abraço é pos homens..